quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DESEJO-TE COM LOUCURA



Como tudo que nos liga...
Vamos começar por uma delas...
A lua apareceu mais cedo...
Olhe como ela está tão bela...
Você está encantador meu amor...
Quero apenas que me ouça...
Sinta todo meu desejo...
Quero que sinta minhas mãos,
Acariciando-te...
Sinta meus carinhos...
Sinta o quente dos meus lábios...
Sinta meus beijos úmidos,
Vamos devagar, saborear este momento...
Perceba nossas pernas já se entrelaçando...
Olhe nos meus olhos amor...
Sinta, desfruta de todo o meu desejo...
Este desejo que está em nossos corpos...
Não é apenas desejo.
Nos amamos,
Porque, se não for com amor...
Nada terá sentido,
Nosso perfume, agora está impregnado,
Em nossa pele...
Permita a nos dois, estes momentos intensos...
Deixe-me perder em seus braços...
E morrer de prazer.
Beija-me com amor...
Sinta nossa respiração...
Se transformando em sussurros ofegantes...
Descubra meus encantos...
Estamos ofegantes meu amor...
Ah! Que delicia te amar...
Agora, me deixe descansar em seu corpo...
E descanse também junto ao meu...
Você está tão lindo...
Com este olhar delirante.
Que maravilhosa, foi a nossa noite de amor.

Soninha Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário