quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DESEJO-TE COM LOUCURA




Como tudo que nos liga...
Vamos começar por elas...
A lua apareceu mais cedo hoje...
Olhe como ela está mais bela...
Você está encantador meu amor..

Hoje meu amor, quero apenas que me ouça...
Sinta todo meu desejo...
Quero que sinta minhas mãos, abrindo sua camisa...
Sinta meus carinhos...
Sinta o quente dos meus labios...

Fazendo-te carinhos...
Sinta meus beijos umidos, beijando-te...
Vamos devagar, saborear este momento...
Perceba nossas pernas já se entrelaçando...
Olhe nos meus olhos amor...
Perceba todo o meu desejo...

Sinta, o fogo do amor...
Este desejo que está em nossos corpos...
Sinta o meu amor...
Porque, se não for com amor...
Não sentira nada, do que estou sentindo...
Sinta o cheiro do meu perfume...

Que agora, já está em sua pele...
Percebeu a cor da minha camisola...
Gosta desta cor?
Faça carinhos nos meus cabelos...
Permita a nos dois, estes momentos intensos...
Deixe-me perder em seus braços...

Beija-me com amor...
Sinta nossa respiração...
Agora, já se transformando em sussurros ofegantes...
Descubra meus encantos...
Pereceba meu prazer...
Você está ofegante meu amor...

Ah! Que delicia te amar...
Agora, me deixe descansar em seu corpo...
E descanse tbm junto ao meu...
Você está tão lindo...
Com este olhar faminto...
Foi maravilhosa a nossa noite de amor.




Soninha Poetisa

Um comentário:

  1. Soninha Poetisa,
    Parabéns pelos poemas descritivos! que nos faz vivenciar cada momento fantástico de seres apaixonados.
    Continue postando para enriquecer a nossa alma de alegria e amor.
    Felicidades!
    Abraço
    Deomídio Macêdo

    ResponderExcluir