sábado, 28 de agosto de 2010

SONHO E LEVEZA NO AMOR




Hoje tocavam na rádio de manhã...

A música NE ME QUITTE PAZ com Maysa...

Esta é minha canção preferida...

Para pensar, e escrever sobre meu amor...



Não sei por que, identifico-me demais com esta canção...

Estava um calor terrível, era quase hora do almoço...

O engraçado é que quando penso em você...

Tudo fica perfeito e mais bonito...



Senti um ar fresco, chegando à forma de vento...

Mas tudo estava parado, as folhas da árvore nem se mechiam...

Tive uma leve sensação de flutuar...

De repente estava na sua frente...

A leveza do silêncio daquele momento...

Apenas a canção de fundo...



No seu rosto um belo sorriso...

Não conseguia conter minhas lágrimas...

Elas simplesmente escorriam...

Era tanta felicidade...

Finalmente nos teus braços eu estava...



Seu olhar tinha tanta ternura...

Me coração e meu corpo, já não me obedecia...

Não sabia se ria, ou se continua enxugando minhas lágrimas...

Beijamos-nos com certa fúria...

Fúria sim... Raiva de tanta saudade... Da ausência... E da distância...

De tudo que sempre nos separava...



Um barulho me fez descer das nuvens...

Era o telefone tocando...

Sem querer deixei cair o copo que eu segurava...

Mais uma vez eu havia sonhado acordada...

E toda aquela ternura que senti em teus braços...

Eram apenas meus pensamentos em forma de sonho...

Que fizeram minhas lágrimas cair.




Soninha Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário